A pousada

Na pousada Lagoa, cada detalhe ajuda a tornar sua experiência em Caraíva ainda mais inesquecível: a sombra dos cajueiros, o grande gramado com a lagoa ao centro, passarinhos de todas as cores e a beleza dos bangalôs de janelas coloridas e amplas.

São 7 acomodações ao todo, amplas e confortáveis, com o charme rústico da arquitetura local. Tudo isso, na melhor localização da vila, entre o rio e o mar.

Um lugar tão especial, que pode também servir de cenário perfeito para casamentos e outros eventos diferenciados.

Para completar a experiência, o Lagoa oferece ainda um espaço para massagem, yoga e meditação, e um delicioso restaurante, logo na entrada da pousada, construído com materiais locais e recheado de sabores incríveis.

Conheça nossas opções de acomodação:

bangalô azul

bangalô azul

A cor azul está associada à tranquilidade, à calma e à paz. É perfeita para quem precisa desestressar e desenvolver a leveza e a capacidade intuitiva. Entre no bangalô azul.

bangalô amarelo

bangalô amarelo

A cor amarela traz criatividade e otimismo, melhora o humor, desperta a inteligência e a atividade mental. Entre no bangalô amarelo.

bangalô laranja

bangalô laranja

A cor laranja estimula a alegria, a coragem, a autoestima e a sociabilidade. Favorece os bons relacionamentos, regenera as emoções e a energia, criando bem-estar e extroversão. Entre no bangalô laranja.

bangalô lilás

bangalô lilás

O primeiro bangalô do Lagoa é o lilás, uma cor que está relacionada à espiritualidade e traz equilíbrio e concentração. Entre no bangalô lilás.

bangalô branco

bangalô branco

O branco é a cor da paz, a soma perfeita e luminosa de todas as cores. Traz claridade, calma e iluminação. Entre no bangalô branco.

Nos finais de semana, em alguns períodos do ano, oferecemos também massagens, shiatsu, acupuntura e yoga. Consulte as datas exatas por e-mail.

A pousada Lagoa fica em uma área de 7.000 m², com um extenso gramado, lago, muitas plantas nativas e jardins. Um cenário perfeito para festas, casamentos e eventos especiais. Converse conosco a respeito.